sábado, 8 de junho de 2013

Dandelion

Amanhã é mais um dia em que só estarei eu, tu já não vais estar quando eu chegar. Não sei até quando é que este castelo de cartas vai continuar de pé, o meu e o teu. 



Tell me something new




  • Sputnik, meu amor - o primeiro livro que li do Murakami e gostei muito! Nunca tinha lido nada dele e estava para começar logo pela trilogia mas resolvi começar por este que ele já editou em 2005. Leve (agora com a guerra dos tronos tudo me parece leve!), li em 5 ou 6 dias e mais que venham.
  • Side Effects - com a minha eterna Lisbeth dos Millennium, que nem parece a mesma! Gostei, mesmo muito. Um filme diferente do que tenho visto nos últimos tempos, agarra-nos desde o início e leva-nos a reflectir sobre o jogo de interesses que está um pouco por detrás de tudo. E já tinha saudades do Jude Law! 
  • Abriu no Porto a desgraça que faltava, o Tripanário! No jardim da cordoaria, mesmo à beira do coreto, tripas com tudo e mais qualquer coisa e uns donos mesmo simpáticos. Provámos ontem, são demais! 
  • Só descobri à pouco o Universo Peca, tem peças lindas e originais. Pedi um fio e um marca livros, amorosos e a preços bem acessíveis.