sábado, 3 de agosto de 2013

Wednesday

Quarta-feira começo a levantar-me às cinco da manhã para ir trabalhar, com meia hora de caminhada pelo meio. Para lá estar às oito. Trabalhar é música para os meus ouvidos! Às vezes ainda nem acredito. Mas já lá fui tirar as teimas, eles existem mesmo e querem-me lá. Além disso vão-me pagar e com contrato, ahhhh caraças ainda pensei que me dessem uns recibinhos verdes! Mas é às cinco da manhã. 12 horas de turno. Meia hora a pé. Já disse que é às cinco da manhã????? Graças a Deus que aquilo é no fim do mundo. Graças a Deus que temos que ter um carro cá senão a este ritmo desapareço e ainda agora cheguei!

Everybody's dancing in the moonlight!

Andei aqui a ler o que tenho escrito nos últimos tempos e nem me reconheço. Que fase tão chata esta de vir embora, arre que temos que acabar com esta versão melancólicotriste que eu mesma já não me aguento :) As coisas seguem por aqui e seguem bem, os ingleses são muito mais simpáticos do que poderia imaginar! E o inglês também flui muito naturalmente, desta é que eu não estava à espera. Daí parece um mundo de complicações e é mas não tanto como vimos a pensar. É toda a gente muito melhor do que eu estava a espera. Uma cidade grande também ajuda, Manchester tem-nos recebido de braços abertos. Claro que os imprevistos são isso mesmo e nós já tivemos um bem grande mas pronto, dinheiro a mais dinheiro a menos a coisa resolve-se. E é até o que tenho pensado estes dias, que até para emigrar é preciso tanto dinheiro! 
O que quero deitar cá para fora é que esta gente fica louca à sexta-feira! Friday night fever. Mas loucos de loucura, de homens e mulheres de 40 anos a fazerem figuras de miúdos de 14! E as ruas enchem-se, os pubs, há música em todo o lado e figuras de chorar a rir. Já sabemos pedir a pint and an half pint e já descobrimos uma cerveja que não pareça morta à nascença! Agora sim as coisas estão a compor-se! Em Roma, sê romano não é? Só falta começar o futebol!
Ontem quando chegávamos ao centro um grupo de miúdos cantava aos berros esta música e puseram toda a rua a cantar e a dançar, nós incluídos! Pela primeira vez senti-me quente aqui, foi tão giro. OMG, acho que também vou começar a ficar doida com as sextas e gostar do TGIF! Cheers!