domingo, 28 de julho de 2013

Uva

Vou sofrer em cada minuto que não estejas connosco e o meu coração só vai descansar quando te vir chegar. Vamos sentir-nos tão felizes como neste dia que chegaste às nossas vidas e nos tornaste pessoas melhores. Desculpa por isto, prometo que vais ter 10 bolas de ténis à tua espera. 

My best friend


“Amigo é aquele que cede e não espera retorno, porque sabe que o acto de compartilhar um momento é melhor do que o de receber. É compreensão para o teu cansaço e insatisfação para a tua reticência. Amigo é aquele que entende o teu desejo de voar, de desistir devagar, a tua angústia pela compreensão dos acontecimentos, a tua sede pelo “por vir”… É simultaneamente o espelho que te reflete e a parede que te protege. É quem fica enfurecido por enxergar o teu erro, querer tanto o teu bem e saber que a perfeição é utopia. É o sol que seca tuas lágrimas, é a polpa que adoçica ainda mais o teu sorriso. Amigo é aquele que toca na tuas feridas para te ajudar, acompanha tuas vitórias, faz piada para amenizar teus problemas… É quem tem medo, dor, náusea, cólica, gozo tal como tu… É quem sabe que viver é ter histórias para contar depois. Amigo é quem sorri para ti sem motivo aparente, é quem sofre com teu sofrimento… É o achar daquilo que tu nem sabias que procuravas, é aquele que te escreve pequenos bilhetes em salas de aulas ou mensagens eletrónicas emocionadas… É aquele que te ouve ao telefone com o mesmo prazer e atenção que teria se tivesse a olhar para os teus olhos. Amigo é aquele que percebe num simples olhar os teus desejos, os teus disfarces, a tua alegria, mas também o teu medo, as tuas incertezas, as tuas fraquezas… É aquele que aguarda paciente por ti e se entusiasma quando vê aquele brilho no teu olhar… Amigo é aquele que te diz “eu te amo” sem qualquer medo de má interpretação… Amigo é pra sempre, mesmo que o sempre não exista…"

Longe mas sempre perto, live forever Piglet.
Porque se não existisses na minha vida nunca tinha chegado aqui. Love You, always!

God save the weekend


Fim de semana que não vamos esquecer, muitas lágrimas e sentimentos à flor da pele.  Mais vale calar-me que hoje não sai nada de jeito sem ser lamechas. Amigos e a milésima festa de despedida. Um dos sítios que mais gosto na nossa terra e uma das malas onde empacotámos a nossa vida. 

Vamos a ela, juntos.