sexta-feira, 31 de maio de 2013

I got you my own Cailin

Ontem quando ia para a cama parei à entrada da porta do quarto, mesmo à filme, a reparar no quadro que me esperava. A melhor família do mundo, a minha. Senti-me tão sortuda e tão feliz naquele momento que me senti capaz de rebentar. Não disse nada mas agradeci em silêncio a sorte que tenho, não sei a quem, mas agradeci. I won't be afraid just as long as you stand, stand by me :)



6 comentários:

  1. E é tão bom sentir isso!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Às vezes esquece-mo-nos de agradecer as coisas que temos, não é? :)

    ResponderEliminar
  3. Olá Cailin :D

    Amanhã é o último dia do Senhor de Matosinhos, por isso tenta mesmo ir! :) Mesmo que não compres nada aquilo é mesmo giro (eu só comprei um gelado e as senhas do Padre Grilo) :)

    Revi-me muito nisso que disseste sobre a tua família. Eu também sei que tenho imensa sorte em ter uma família que me apoia tanto. Principalmente agora, que estou a estagiar em psiquiatria e ouço as histórias dos doentes sobre famílias disfuncionais, pais que batem, pais que fazem violência psicológica, pais que não apoiam e etc - é impossível não agradecer todos os dias pela sorte incrível que tenho :)

    Beijinhos e tem um bom resto de fim-de-semana :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Joana! Epa então temos mesmo que ir amanhã, por acaso combinámos com uns amigos mas não sabia que já era o último dia! Tb adoro aquilo, até o cheiro, que espectáculo! Já experimentei uma receita tua de muffins, ficaram foi em tarte (foi a minha primeira vez vá) mas tavam óptimoooos ;) sim, completamente. eu odeio psiquiatria, espero nunca ter que trabalhar lá, o meu estágio pareceu interminável! um beijinho*

      Eliminar