terça-feira, 28 de maio de 2013

Broken things

Houve um tempo em que pensei que era a tua prioridade. Eu era mais e tu eras mais comigo, era a diferença que nos orgulhava. Era os domingos de sol com os cabelos longos ao vento, aqueles que dizias que mais ninguém tinha igual e que todos desejavam. Quando pela primeira vez numa manhã me disseram que tinha os olhos muito brilhantes não pensei que fosse continuar com eles assim o resto da vida. Foram muitas noites a fazer o mesmo que naquela do meu aniversário. Seis anos e tantos que já passaram. Não sei dizer o que resta daquilo que um dia fui, estou estilhaçada e nunca nada nem ninguém vai conseguir juntar os bocados todos em que me partiste. Por mais voltas que a vida dê e eu lute nunca mais serei inteira, nunca serei aquilo que em tempos tive a certeza que ia ser. Não sei como é o teu abraço. Quando me falas em saudade não sei que sentimentos despertas em mim. Não é rancor nem tristeza, acho que este é o sabor do vazio, ainda não descobri ou não quero descobrir. Sei que vou ser sempre tua assim como tu és minha e era tudo mais simples se isso pudesse ser quebrado, como me quebraste a mim. Hoje preciso de novo e não estás cá, já não me lembro de estares. 

Sem comentários:

Enviar um comentário