quinta-feira, 23 de maio de 2013

Tell me something new





  • Guerra dos Tronos - always - comecei depois de dois amigos meus já estarem viciados e eu também fiquei, desde Janeiro. Vou no sétimo. "Agarra-nos e nunca mais nos larga", parece que vivemos em Westeros! Se já vou no sétimo não é propriamente uma novidade mas continuo na minha luta de levar cada vez mais pessoas a lerem esta saga.
  • The sessions, tão bom! Ok, só vi hoje, culpa da minha preguiça depois dos óscares. 
  • Estas suecas começam a tocar e é impossível ficar parada.
  • O Happy Holi chega este verão ao nosso país, primeiro aqui na Invicta e depois na capital. Para quem já foi a Color Run como eu não sei se valerá muito a pena apesar de ser um conceito completamente diferente, mas a ideia é muito gira na mesma, mesmo para quem não liga à religião. Mais informações aqui

1 comentário:

  1. Já vi o filme The Sessions, prende-nos do início ao fim. Muito bom mesmo e com actores que desempenham muito bem o papel!

    ResponderEliminar