domingo, 26 de maio de 2013

Tudo o que tenho é dividido

Já dizia a saudosa Floribela! O melhor da vida são os amigos. Com um sol maravilhoso e um Porto inteiro para descobrir e aproveitar, este fim de semana recebemos a melhor companhia que encontrámos por aqui e que tem sido uns companheiros maravilhosos. Não de uma vida mas quase como se fosse, e isso é uma sensação tão boa! Às vezes perco porque dou demais, também me desiludo mais, perco porque raramente recebo tanto quanto dou. Mas apesar disso, depois da desilusão passada, acho que nunca perco por me entregar aos outros de coração, ao menos tenho a certeza que sou verdadeira em tudo o que faço. Às vezes arrisco e saio-me bem, felizmente. Estes encontros trazem sempre tantas conversas boas e agora também uma melancolia que ao mesmo tempo se traduz em felicidade porque todos queremos muito que esta aventura dê certo. E tantos planos, tantas ambições, tantas coisas que queremos viver. A minha vida sempre foi como este momento que estou a atravessar, agridoce. E uma coisa que sempre consegui fazer foi ver o lado bom das coisas por mais escondido que ele esteja. O bom deste momento também é viver o que nos resta aqui muito mais intensamente, é sentir a cidade, o cheiro das coisas, gravar a voz dos nossos amigos, abraçar se nos apetecer, chorar se der vontade e dar gargalhadas que vem do fundo da alma sem qualquer tipo de vergonha ou contenção. Conto os dias para o resto da nossa vida, juntos! 

1 comentário:

  1. Espero que tudo corra bem nessa nova aventura a dois num outro país :) Ainda faltam alguns meses para a minha ida, mas também já tento guardar na memória todos esses bocadinhos e que saudades que vou ter de tudo isto...

    ResponderEliminar