quarta-feira, 5 de junho de 2013

A pecadora do 74

Hoje encontrei a minha vizinha do lado na entrada do prédio e estivemos, inevitavelmente, a falar do facto de irmos embora. Ela é amorosa e estava realmente triste, eu até estava meia atrapalhada com a situação. Mas o que me espantou mais foi a quantidade de vezes que ela falou no meu marido! Mas quantas vezes repetiu a palavra. Ela já nos conhece à um ano e tal e decerto já viu que nós não somos o tipo de pessoas que se prendem por formalidades mas mesmo assim aproveitou a oportunidade para deixar o recado nas entre-linhas. Para eu vir para casa e pensar com muita calma no que ando a fazer nesta vida. Isto de viver junto é muito difícil para as verdadeiras dirty minds. Mas não deixo de adorar quando as pessoas fazem isto desta maneira, esforçam-se e repetem esta palavra alto para nos convencerem de que estamos a fazer uma coisa muito feia e temos que tratar disto rapidamente. De preferência sem muito alarido, para não haver mais quem fique a saber deste nosso pecado! Estive quase para lhe explicar qual é o meu problema, o meu marido ainda não trabalhou os 20 anos que são precisos para comprar um anel de noivado da Tiffanys, depois mais 20 para juntar dinheiro para o casamento. Por isso estou sentada à espera.



3 comentários:

  1. Agora lembrei-me da minha avó que fez um drama, e continua a fazer, quando eu decidi ir viver com o meu namorado. Não há mal nenhum nisso mas há pessoas que não aceitam essas "modernices" como ela costuma dizer :)

    ResponderEliminar
  2. Não te vou dizer para esperares, em público, porque senão parece mal... Tem calma, um dia matas a sapeira :)

    ResponderEliminar
  3. ahahahahah, acho piada a esta gente que continua a insistir nestas coisas que a meu ver não fazem grande sentido. O melhor mesmo é não ligar muito. Eu e o meu namorado também vamos para o Reino Unido "viver em pecado" precisamente porque nenhum dos dois trabalhou o suficiente para essas tradições :D

    ResponderEliminar