quarta-feira, 12 de junho de 2013

Eu panico, tu panicas, ele panica

Voltámos à nossa casa! E parámos, finalmente. Adoro ir a casa mas deixa-nos como se tivéssemos sido atropelados, é incrível. Quando venho de lá apetece-me estar 15 dias sem conversar com ninguém que esgotei todas as minhas reservas de tagarelice! Depois de parar um bocado para pensar dei conta que não sei por onde comece. Já sei para onde vou, ok. Está certo que ainda não chegaram os papeis mas mesmo assim temos que decidir um monte de coisas. Ando a muito tempo a dizer isto para mim mesma e em voz alta e não fazemos nada! Nenhum. Primeiro ia sozinha ao início, agora talvez vamos logo os dois porque conseguimos ir para o sítio que queríamos mesmo. Dado que eu sou tudo menos uma pessoa que nasceu com o cu virado para a lua, nem sei como é que conseguimos! Temos que decidir, digo eu pela milésima vez. Olhamos um pró outro sem saber que raio fazer e vamos fazer outra coisa qualquer e adiamos. Já desde Fevereiro que fazemos isso. Agora vou começar a panicar.

Acho que já estou!

8 comentários:

  1. Não percebi nada mas quase que fiquei em pânico também! ManchesteR? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. está mesmo confuso como a minha cabeça!!! sim, manchester :)))

      Eliminar
  2. Vai correr bem :) E se vão os dois é mais fácil... E a Uva?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim, a dois é tudo mais fácil! tb vai, claro :) nc na vida era capaz de me separar dela! vai lá ter assim que pudermos!

      Eliminar
    2. é isso que me faz ponderar, ainda mais, o ir embora do país. Era incapaz de deixar a Kika (mesmo sabendo que os meus pais, os meus irmãos ou os meus sogros iriam tratar muito bem dela), sem ter a certeza de que a podia vir buscar...

      Eliminar
    3. entendo-te! e é bem complicado levá-los, e nada barato. eu só de pensar que não sei ao certo qt tempo vou demorar a vir buscá-la tb me apetece desistir mas não pode ser! ela fica bem, não tão bem como connosco mas vai custar mt!

      Eliminar