domingo, 16 de junho de 2013

God save the weekend

Sempre adorei ter a casa cheia, gosto de barulho, muita gente à mesa e conversas sem fim. Este fim de semana voltámos a ter amigos por cá, não há nada melhor. Se há coisa que não nos podemos queixar é da falta de visitas, apesar de estarmos cada vez mais separados pelas circunstâncias de cada um, é raro o fim de semana que não temos gente no Porto! E estamos cá à mais de um ano e meio. Sinto-me mesmo feliz por isso. Experimentámos o Armazém do Chá onde nunca tínhamos ido. Tem bom ambiente, onde dá para conversar e os chás são muito bons mas tenho mais curiosidade de conhecer a Rota do Chá, já vi fotos e parece ainda mais acolhedor. O pré S. João já foi uma desgraça, até tenho medo do que ainda está para vir. O mal é o dia seguinte que o vinho verde dá mas já não dançava com tanta vontade e tanta alegria à muito tempo, por isso que se lixe a dor de cabeça que trago! Experimentei pela primeira vez fazer tarte de lima, aos poucos e poucos chego lá. E a Uva também, que faz este truque a todas as refeições que há nesta casa e acaba sempre por levar uma prenda. 

L., queixo-me muito da falta de sorte que tenho tido nos últimos anos e tu ouves-me sem te cansares quase todos os dias. Mas a verdade é que nós tivemos muita sorte em vos encontrar, são uns amigos maravilhosos e vou ter saudades vossas a toda a hora, todos os dias. Nunca mais na vida cozinho sem avental!



3 comentários:

  1. Queria tanto ir à rota do chá! :)
    A miss Uva está uma beleza nessa foto. Sabem sempre como nos desgraçarem o coração para conseguirem mais um bocadinho de frango ou uma bolachinha...
    Agora põe o avental e volta para a cozinha a trabalhar nas sobremesas. :p Queremos ver mais sugestões aqui no blog. :) Tenho que experimentar os muffins lá por casa.

    ResponderEliminar
  2. Eu não acredito que a L. ainda não te levou à rota do chá=)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ainda não, a malvada! será que ainda conseguimos lá dar um saltinho em contra relógio lila? ;)

      Eliminar