quarta-feira, 19 de junho de 2013

The next hot thing

O Porto e o Douro foram considerados aqui, pela Lonely Planet, editora de guias de viagem, como o melhor destino europeu em 2013! Dizem que a cidade e a região são a the next hot thing. Que o Porto é a capital das artes. Falam das inaugurações simultâneas em Miguel Bombarda, a comida do DOP, a Casa da Música e Serralves e, obviamente, o vinho. Não falam das outras 1000 razões para visitar a cidade, mas nem é preciso. Somas e segues Invicta!






5 comentários:

  1. Acreditas que mal conheço o Porto? Gostava mesmo muito de passar aí uns dias para conhecer. Pode ser que este Verão dê para isso :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sabes que muita gente me tem dito isso, que não conhece bem o Porto! tb é normal, tudo puxa para a capital. venham, não se vão arrepender com certeza ;)

      Eliminar
  2. Confesso que não ligo muito ao Porto (ai que vou ser espancada ahaha), mas fico sempre bastante contente quando leio estas notícias!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahahah, não vais nada Vanessa, mas vou pedir-te pra lhe dares uma segunda oportunidade quando puderes! :) tb eu, é cada vez mais raro ler notícias boas sobre o país!

      Eliminar
  3. Fiquei tao orgulhosa quando vi a noticia no telejornal, o Porto e' lindoooooooooooo
    bjinhos bom fds

    ResponderEliminar