terça-feira, 23 de julho de 2013

Em busca da cama perdida

Pode ser uma apertadinha, com um leve cheiro a mofo, janelas pequenas, qualquer coisa.  Desde que dê para deixar as malonas que levamos em segurança e nos deixar repousar o corpo um bocadinho de vez em quando para nós está bom! Não está fácil encontrar quarto em Manchester para os primeiros dias! Quem diz quarto, diz hotel que estão caros que sa fartam. Ou cheios! Estou mesmo a ver que nos próximos dias vão haver muitas horas que vão ficar por dormir! Vou tão cansada daqui que vou precisar de férias a seguir à integração.

A boa notícia é que quando lá chegarmos já temos o príncipe à nossa espera, it's a boy :) Desculpem lá mas eu gosto mesmo desta plebeia fofinha, espero que não se estrague.



10 comentários:

  1. É um menino:)))

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Pensei que já tivessem arranjado casa...
    Nós estamos a pensar ir no inicio de Setembro ver casas e tentar já alugar uma para que depois não seja tão complicada a ida definitiva, mas o mais provável é só ir ele já que eu estou dependente da data da defesa de tese :\

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. são chatos que se fartam, sobretudo no que diz respeito a animais. nós estamos a ver de quarto para o primeiro mês enquanto alugamos apartamento! qq coisa diz, ajudo no que der :)

      Eliminar
  3. Haja mais plebeias na monarquia! hehehe

    ResponderEliminar
  4. Nao te esquecas de levar a prendinha para o princepezinho :-) que tal uma garrafa de vinho do Porto de 2013 ano que ele nasceu ou um galito de Barcelos
    bjinhos boa sorte

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. uma garrafa do Porto é que era, e brindávamos todos :) gosto mesmo deles e acho que lá é geral!

      Eliminar