segunda-feira, 1 de julho de 2013

God save me

Há dias de merda mas há outros que abusam. E ultimamente cá por casa tem vindo aos pares, como o fim de semana. Por isso a rubrica deste é diferente, porque realmente o que precisava era que me salvassem de tanta desgraça. Quanto mais conheço as pessoas mais gosto dos animais e as minhas cadelas além de serem da minha família são leais, todos os dias sem excepção, estão sempre cá para mim, à minha espera. Hoje uma delas foi atropelada e ficámos sem chão. Pouco me importa se há quem não entenda o que isso é. Só quero que fiques boa Mel e que continues a mostrar a este mundo que ter quatro patas é muito melhor que ter duas e um cérebro que dizem que vale de alguma coisa! 


9 comentários:

  1. Ainda agora estava a pensar que atropelarem cães tem o mesmo valor legal que atropelarem objectos e que, mesmo que valesse atropelar pessoas, 2 anos de pena suspensa (que é o que têm levado pessoas que atropelam e matam pessoas!) não são justiça digna desse nome.
    É um medo que tenho todos os dias.
    Que tudo corra bem!

    ResponderEliminar
  2. As melhoras para a Mel :) Vai ficar boazinha rápido rápido!

    ResponderEliminar
  3. Oh :( Espero que ela melhore depressa!

    ResponderEliminar
  4. Que a MEL fique boa rapidamente!

    E deixa-me dizer-te que há muito tempo que digo "quanto mais conheço as pessoas, mais gosto dos animais"... Infelizmente não me tenho cruzado com pessoas boas. Mas resta-me os animais, que nunca desiludem!

    ResponderEliminar
  5. Oh a sério? Espero que a Mel esteja bem e que recupere rapidamente. Só quem não tem coração é que não entende o que se sente quando algo de grave se passa com os nossos animais.
    quando a kika ia morrendo, passei muitas noites sem dormir só para ver se ela respirava...
    vai tudo ficar bem...
    Beijinho

    ResponderEliminar