domingo, 7 de julho de 2013

God save the weekend

Tenho o coração pequenino, ainda mais do que tem andado ultimamente. Tivemos um fim de semana recheado de emoções, com muitos abraços e muita amizade. Daquela verdadeira, que sabemos que não se anula com a distância. E não consigo, por mais que quisesse, passar tudo o que me vai na cabeça para aqui. Por mais que viva nunca vou entender como há pessoas tão boas e outras tão más. Mas não é disso que me vou lembrar quando recordar estes dias mas sim de vocês, dos melhores. Todos achamos isso, que temos os melhores amigos do mundo. Mas eu tenho a melhor família do mundo feita com amigos. E só quem sabe o que é ver neles quase tudo é que entende. Obrigada por tudo! 

Together forever. 


4 comentários:

  1. É tao bom quando assim é! Fico contente por ti :)

    ResponderEliminar
  2. Mas que imagens lindas. :)

    Quanto às pessoas más, só merecem desprezo.

    ResponderEliminar
  3. Infelizmente haverá sempre pessoas boas e más... Mas o que interessa é que estejamos rodeados de pessoas boas! E animais! Que são melhores que muitas pessoas!

    ResponderEliminar
  4. Liga apenas às boas, aquelas que merecem ;) E já agora, adoro o pormenor da Uva estar no bolo :)

    ResponderEliminar