domingo, 21 de julho de 2013

God save the weekend

Fim de semana de emoções e muitos, muitos km! Sexta rumámos ao norte para matar saudades. Matámos também a gula, francesinha e os famosos gofres do Esquimó em Espinho, qualquer dia não consigo passar a porta do avião.  


SBSR, oh yeah!! Apesar do nosso motorista ter dado a volta-a-Portugal-ao-engano para chegar ao Meco e do pó que todos os anos dizem que é menos mas mesmo assim chega e sobra para comerem quantas mil pessoas lá forem foi de-mais! Tara Perdida fez-nos voltar aos 15 anos, o vocalista já não está tão deprimente e continuam a fazer fervilhar o público. QOTSA foi fantástico, que espectáculo de concerto! Josh Homme a dançar com a guitarra com a sua bota à cowboy... Assim matas-me!


Domingo de sorna e melancolia. As piores despedidas ou a melhor oportunidade de virar a página e pensar só em mim. Ser egoísta uma vez na vida e aceitar que às vezes temos que baixar os braços. Visitámos a quinta dos meus avós que já não estão connosco e lembrei-me de mais coisas do que podia imaginar. Os morangos, o cheiro da vossa casa, o café nas brasas, o tanque. Recordar é viver, tenho saudades vossas.


Deixámos os nossos amigos nortenhos pela última vez e fugimos para não nos lavarmos em lágrimas, uns no Meco outros em casa. Lágrimas de tristeza porque sei que podíamos viver tanta coisa boa todos os dias juntos e de alegria porque nunca pensei continuar a ter a sorte de encontrar gente tão boa na vida. Home is where your heart is, nunca se esqueçam disso, nunca. Um abraço apertadinho e um NICNIC*

13 comentários:

  1. Que bom fim de semana tiveste! E não há gelados melhores do que os do Esquimó :b. E, claro, os gofres também são ótimos! :D
    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. epa são mesmo famosos estou a ver e nós demorámos tanto a ir lá (não foi por falta de aviso, nós é que fomos tolos pelos vistos)!

      Eliminar
  2. Omgod! Atrevo-me quase a dizer que acho que nunca estivemos tão perto uma da outra. Espinho e esquimó são só e apenas uma das cidades e um dos sítios dos quais eu mais gosto e que saudades vou ter... os gofres são fantásticos, mas os gelados... uuuui, os gelados!!!

    ps: quanto à tua questão o e-mail encontra-se no blog, mas posso deixar-to aqui: amoremminusculas@gmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. epa que coincidência, mais só se lá tivesses estado!! agora fico a pensar nos gelados, deixa-me cá voltar que tu vais ver :)

      Eliminar
  3. O norte é maravilhoso, feito de gente maravilhosa. ;)

    ResponderEliminar
  4. Se algum dia me perguntassem qual seria o meu fim-de-semana perfeito eu diria: Francesinha, Amor, Amizade, Gofres do Esquimó e uma grande festa.
    Por isso, grande fim-de-semana que tiveste! Só tirava daí as despedidas :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não é despedida nenhuma, é até já fb, até já telefone, até já whatsp, até já UK e até já nourte :D <3

      Eliminar
  5. Isso é que foi um fim-de-semana em grande :)
    E não me canso de dizer que a Uva é linda :)

    ResponderEliminar
  6. Oh mulher andas-te no meu Norte e a passar por sitios que eu conheco tao bem, Espinho, Esmoriz... o Norte que eu amo de paixao e que tenho tantas saudades
    bjinhos despedidas custam muitooooooooooo mas abencoado Skype

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. amén! ai meu deus, tenho tantas saudades dele e ainda agora o deixei, imagino tu! não há melhor gente, melhor ambiente, melhor sítio no mundo :)

      Eliminar
  7. Andaste em boa companhia e a fazer as melhores coisas da vida!
    Há 2 semanas fui ao trasca com uma amiga e lembrei-me tanto de vocês! Quando regressarem há um jantar por se realizar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tb não me esqueço dele! nem de uma viagem a manchester que vocês tem que marcar :)))

      Eliminar