domingo, 14 de julho de 2013

O teu lugar não existe.

A coisa com que mais sonhei na vida foi ter o meu lugar, por 1001 razões. Por tua causa, porque precisava de ter um sitio onde gostasse de estar. Depois que consegui construir a minha família ganhei uma bolha de oxigénio e não precisava de voltar a sentir isto tudo de novo. Não merecia. Há tantas coisas que nunca vou conseguir ultrapassar, há tantos lugares à minha volta e nenhum é o meu. Há tantas pessoas que gostam de mostrar isso. Há tanta crueldade. E eu entrego o corpo às balas sozinha como sempre fiz e sigo em frente. Tenho que seguir porque não adianta chorar nem pensar no porquê de tanta coisa. Ter tão pouco faz-me dar valor à vida mas o sabor da solidão ninguém mo tira, espero que um dia o sintas e penses em mim, na quantidade de anos que vivi perdida. Perdida de amor e de tudo o que ele significa. 


5 comentários:

  1. É preciso pensar como está escrito na imagem!
    Beijinho *

    ResponderEliminar
  2. Nunca é tarde para voltar a ser feliz outra vez.... força...

    ResponderEliminar
  3. Eu não sei se já te disse, mas adoro estes textos! Como eu te compreendo na parte inicial, mas eu acredito que um dia seremos recompensadas! Eu fui bem há pouco tempo e encontrei o meu lugar =)

    ResponderEliminar
  4. Que lindo texto! Mas triste...
    Tudo há de melhorar, acredita! (:
    Beijinho*

    ResponderEliminar