terça-feira, 30 de julho de 2013

So close no matter how far!

Chegámos!

E estamos bem, a todos os níveis. Tenho o coração cheio. Temos dado conta do recado nestas primeiras horas em que já vimos as quatro estações por aqui! Os ingleses não são lá muito originais nas casas que isto é tudo igual tirando umas que tem uns vidritos mas de uma maneira geral até são simpáticos. Vamos indo devagar que se vai ao longe! Quando tiver um segundo volto. Fiquem com a foto da melhor despedida de sempre, ou melhor, a última parte de uma despedida que já dura há séculos! E que foi a melhor de sempre. Os meus amigos são os melhores do mundo, obrigada por me mostrarem um lado tão bom da vida!


p.s.: nunca pensei na vida amar uma bandeira de Portugal que eu não tenho patriotismo nenhum mas esta trás o melhor de nós lá escrito :')

9 comentários:

  1. Muito boa sorte para essa nova vida :)! Tenho a certeza que vai correr tudo bem :)

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte! Que tudo vos corra bem por aí ;) Nós vamos ficar à espera das novidades :)
    E obrigado pela preocupação com a Kika ;) Já está muito melhor, por isso queremos acreditar que tudo foi apenas um susto.
    Beijinhos nossos

    ResponderEliminar
  3. BOA SORTE! ou melhor... GOOD LUCK! :-)

    PS: os ingleses são, na maioria, um povo de que não gosto... Certamente há excepções, mas eu ainda não as conheci... [Colin Firth, come to GATA!]

    ResponderEliminar
  4. Vai correr tudo bem!
    E acho que vais amar cada vez mais tudo o que essa bandeira representa. :)

    ResponderEliminar
  5. Espero que corra tudo e fico à espera do relato da aventura ;)

    ResponderEliminar
  6. thank youuuuu para todas, com sotque british que é o mai lindo :P

    ResponderEliminar
  7. Espero que tudo te corra bem e te adaptes rapidamente ao "universo" britânico :P

    ResponderEliminar
  8. Toda sorte do mundo, para esta vossa nova etapa. Vais ver que depois que estás longe há qualquer coisa que faz nascer dentro de nós um sentimento de patriotismo nunca antes existente em nós (pelo menos para mim foi assim, de repente valorizei tanta mais coisa em Portugal..lol..olha por exemplo o nosso café!lol). Bjs e muita, muita força pq irás precisar mas segundo esta frase bem verdadeira e que foi o meu lema durante os primeiros meses:"You don't know how strong you are,until being strong is the only choice u have!". Por isso força que o caminho é em frente.Bjs Raquel

    ResponderEliminar