sábado, 3 de agosto de 2013

Everybody's dancing in the moonlight!

Andei aqui a ler o que tenho escrito nos últimos tempos e nem me reconheço. Que fase tão chata esta de vir embora, arre que temos que acabar com esta versão melancólicotriste que eu mesma já não me aguento :) As coisas seguem por aqui e seguem bem, os ingleses são muito mais simpáticos do que poderia imaginar! E o inglês também flui muito naturalmente, desta é que eu não estava à espera. Daí parece um mundo de complicações e é mas não tanto como vimos a pensar. É toda a gente muito melhor do que eu estava a espera. Uma cidade grande também ajuda, Manchester tem-nos recebido de braços abertos. Claro que os imprevistos são isso mesmo e nós já tivemos um bem grande mas pronto, dinheiro a mais dinheiro a menos a coisa resolve-se. E é até o que tenho pensado estes dias, que até para emigrar é preciso tanto dinheiro! 
O que quero deitar cá para fora é que esta gente fica louca à sexta-feira! Friday night fever. Mas loucos de loucura, de homens e mulheres de 40 anos a fazerem figuras de miúdos de 14! E as ruas enchem-se, os pubs, há música em todo o lado e figuras de chorar a rir. Já sabemos pedir a pint and an half pint e já descobrimos uma cerveja que não pareça morta à nascença! Agora sim as coisas estão a compor-se! Em Roma, sê romano não é? Só falta começar o futebol!
Ontem quando chegávamos ao centro um grupo de miúdos cantava aos berros esta música e puseram toda a rua a cantar e a dançar, nós incluídos! Pela primeira vez senti-me quente aqui, foi tão giro. OMG, acho que também vou começar a ficar doida com as sextas e gostar do TGIF! Cheers! 



6 comentários:

  1. Essa música põe qualquer um a dançar! (: Ainda bem que tudo está a correr bem!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Ah, que saudades desta música. A loucura é boa, mas só quando é saudável.

    ResponderEliminar
  3. Deve ser fantástico! Eu adorava ter essa experiência :)

    ResponderEliminar
  4. É normal que em sítios onde a crise não afecta como em Portugal, as pessoas sejam mais alegres e alinhem em coisas loucas facilmente!
    Enjoy :)

    ResponderEliminar
  5. Ui, os 'beefs' adoram beber... :-)

    ResponderEliminar
  6. Estás em Manchester a trabalhar? Ai que coragem!!!

    Nova seguidora :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar