segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Por falar em metades, meios e assim-assim

Aqui aprende-se a ver o copo meio cheio, ou pelo menos, eu como mulher portuguesa até à pontinha dos cabelos que sou, ando nessa batalha, como tenho escrito. De trocar o pessimismo que nos caracteriza e ver as coisas pelo lado bom. Este fim de semana tivemos a casa cheia com tudo o que a vida tem de melhor, os amigos. E teremos daqui a 15 dias novamente, e daqui a um mês. O que pode ajudar mais que isso? A vida corre lá fora e os meses passam, quase 3. O inverno já chegou e a chuva é mais que muita. Está quentinho cá em casa e tenho o meu amor comigo. Música na cabeça e calor no coração, vamos lá a mais uma semana Manchester. 


9 comentários:

  1. Aos pouquinhos a coisa vai ;). Os amigos ajudam e muito....Só tens de pensar, como já dizia o outro "aqui vou ser feliz!!" ;)

    www.semjeitonenhum.com

    ResponderEliminar
  2. E assim e' que tem de ser.
    compreendo-te perfeitamente
    bjoo

    ResponderEliminar
  3. Que tudo te contineu a correr pelo melhor. As visitas dos amigos ajudam sempre, lembram que a realidade que conhecias continua a existir, apenas tens a oportunidade de juntar novidades e muitas coisas boas!

    ResponderEliminar
  4. Vês como é muito mais fácil assim. ;)
    bjs

    ResponderEliminar
  5. Ver o como meio cheio também é o meu mantra... Por vezes custa, mas conseguimos (quase) sempre encontrar algo de bom, que merece ser valorizado. No entanto entendo que não deve ser fácil... portanto, força!!

    ResponderEliminar
  6. A semana ainda vai a meio e estou a cair pró lado!
    Mas o que interessa é não desanimar! Porque daqui a nada tens aí mais e mais amiguinhos! :p

    ResponderEliminar
  7. Fizeste-me chorar...o que não se faz! fiquei feliz com o teu comentário :) e com este blogue, amei amei :)! beijo enorme* andy

    ResponderEliminar
  8. e é assim que tem que ser: amigos por perto, amor no coração e otimismo :D

    ResponderEliminar