quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Sambô

Quem me conhece sabe que adoro música apesar de ser estanho porque não sou a maior fã do mundo de nada, de nenhum género nem de nenhuma banda. Por outro lado adoro de paixão coisas que não tem nada a ver umas com as outras. Não sei de cor o nome de mil vocalistas nem a história da banda mas sei o que é sentir a música a passar pelo corpo, dançar horas e fio e querer sempre mais. Passo muito facilmente de Jack Bugg e Queens of the Stone Age que tenho ouvido muito nos últimos tempos para kizomba, pimba ou samba , este último que é uma das coisas que mais gosto na vida. De ouvir e de dançar, mesmo que seja um samba à minha maneira. Um amigo nosso que hoje em dia vive no Rio de Janeiro mostrou-nos esta beleza. Ouço em repeat desde então. 



3 comentários:

  1. Não conhecia!
    Temos que marcar a nossa viagem Brasil 2015 para ver se é mesmo assim por lá! :p

    ResponderEliminar
  2. Adoro música, não vivo sem. Mas também não decoro nomes, nem artistas. Nada! lol

    ResponderEliminar
  3. Hello dear,
    nice blog and great post! If you want, we can follow each other. Let me know, follow me and I will follow you back! :)

    My blog is here http://lucieglam.blogspot.cz/

    ResponderEliminar