quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

O Simba que existe em mim.

Nos dias de folga tento sempre correr atras do relogio, nao correr no verdadeiro sentido da palavra, mas a bom ritmo tentar acompanhar as 3291037409 coisas que adoro e nao param porque eu ando longe do mundo. Hoje li no Expresso um artigo que adorei, este aqui. Eu, que cresci a amar a Disney e que ainda hoje aos 25 anos os filmes me fazem pensar e sentir que cresci na melhor companhia possivel, subscrevo completamente. Sinto que hoje em dia tudo se perde em prol de tecnologia, alem da parte infantil de que o autor fala. E tenho tanta pena. Hoje e tudo mascarado e ao mesmo tempo tudo banal, tudo o que o dinheiro pode comprar. Frase feita e de velha, nao haja duvidas, mas no meu tempo crescia-se melhor. 

3 comentários:

  1. Concordo totalmente contigo :) E acrescento que ainda hoje gosto de ver os filmes da Disney :) Beijinhos nossos ***
    (E uma lambidela da Kika ;))

    ResponderEliminar
  2. O Rei Leão vai ser sempre o melhor dos desenhos animados ;) Beijinho

    ResponderEliminar
  3. A verdade é que não há nada como as princesas de antigamente e as histórias da Disney da década de 80 e 90.
    Na cassete de vídeo da Branca de Neve tinha que passar à frente a parte em que ela se perdia na floresta porque a minha prima chorava com medo. Mas é mesmo assim. As crianças viviam as histórias.
    Hoje, os miúdos vêm um filme e passadas duas horas não se lembram mais da história.

    ResponderEliminar