domingo, 16 de março de 2014

Quanto mais juras mais mentes!

Ainda nao cumpri o meu desejo de ano novo, ter mais tempo. Deixo tudo a meio e ou me esqueco ou nao consigo cumprir o que disse. Como o desafio da Uva (desculpa pequenina, mas ja devias conhecer a dona!) ou entao os 1000 amigos que tenho a espera para saberem noticias minhas. Ficam umas fotos dos nossos ultimos tres meses aqui, como compensacao neste blogue semi-morto-moribundo. E o melhor comentario de sempre. Es o melhor do mundo, esse e o meu segredo, ter-te! Prometo que vou tentar voltar mais que uma vez por mes. 

Adoro o teu blog, adoro! 

Acho que devias dedicar mais tempo a isto, mas nao posso fazer muito mais por ti, tendo em conta que cozinho todos os dias e aspiro sempre que deixas o famoso papelito...bah!
Desculpa nao vir ler mais vezes, mas sabes quando te digo que gosto de juntar 5 ou 6 episodios de series para depois ver tudo de seguida? É mais ou menos como vir ao teu blog.
Desculpa tambem por ter posto um teclado ingles e esta merda nao dar para acentos e cenas do genero. É triste nem o meu nome poder escrever em condicoes. Temos de mudar o Word para PT e isso corrige-te os erros automaticamente.
Continua a escrever, genuinamente como a tua avo! Adoro o teu blog!

Ja agora, quando tiveres chateada comigo ou com a tua vida, ou mesmo com os guys da O2, vem ler o teu blog e ve o quanto tu mudaste e lutaste pela tua vida! Tu és a melhor, nao conheco ninguem tao forte como tu!









3 comentários:

  1. Acho muito bem que arranjes mais tempo. Mas mais tempo para ti. Mesmo que depois sintas necessidade de o partilhar, mas encontra mais tempo para fazeres o que mais gostas e não para responderes a cobranças. :p porque independentemente de 2 ou 20h de skype, iam ficar sempre coisas por dizer. :)
    Tantas saudades vossas!

    ResponderEliminar
  2. Ah... Podes marcar viagem para Bilbau. Vale bem a pena :)

    ResponderEliminar
  3. Que comentário bom :D E fotos da Uva? A kika já tem saudades ;)

    ResponderEliminar