domingo, 8 de junho de 2014

Vida

Desde dia 18 de Março que a minha vida esta ao mesmo tempo em pausa e a acelerar a fundo. Nao sabia ate entao o que e um turbilhao de emoçoes, para ser sincera, e pensava ja ter passado por qualquer coisinha. No dia 18 de Março descobri a coisa mais maravilhosa do mundo, cliches a parte. Sem aviso nem sem ser chamado, baby Miguel, nessa altura ainda sem nome obviamente, apareceu a minha frente com um lindo 2-3 semanas. Ja vamos em 17! E desde entao bebe que a minha vida nao parou. Cresceu, o meu coraçao e a minha alma, a minha esperança e a minha vontade de lutar. Ao mesmo tempo que o ganhei perdi uma das pessoas mais importantes da minha vida e estou a beira de perder a unica que me mostrou o que e ter uma mae. E que seria uma mae para ti tambem, se pudesse, se a vida lhe desse tempo para isto. Doi estar triste quando se devia estar tao feliz, e estar tao feliz quando a vida so te da tristeza. Continua a nao haver justiça para mim e tu tens passado por tanto nesta montanha russa que e a tua mae que tambem ja deves ter entendido um bocadinho o significado de agridoce. Ha tantos anos que sou um escudo a prova de quase tudo. Agora sou tambem o teu, 24h por dia e isso nao vai mudar quando estiveres ca fora. Porque o que a Arminda me ensinou toda a vida foi que o amor e desculpa para tudo. Justifica tudo. O amor cego dela por mim sempre foi assim e vai acabar assim. Prometo amar-te desta maneira, o melhor que a vida ja me ensinou. 

5 comentários:

  1. Um beijinho de força pelos momentos menos felizes! E Muitos Parabéns pelo Miguel :) A Uva vai ajudar-te a tomar conta dele ;)

    ResponderEliminar
  2. Quero ver-te feliz para que o Miguel venha com a mesma boa disposição da mãe, ok?

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pelo rebentozinho. que seja ele uma ajuda para superar os momentos amargos da vida *

    ResponderEliminar
  4. =(
    Que texto tão bonito.
    Parabéns pelo Miguel. Há surpresas maravilhosas e ele é uma delas ;)

    ResponderEliminar