sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Never give up

A minha melhor amiga está a mais de 2000km de distância. Isso não separa os nossos corações nem diminui as nossas conversas mas separa todas as vezes que eu olhava para ela com a certeza de que há alguém no mundo que nos ama no matter what, uma coisa tão banal de dizer mas tão difícil de encontrar. Depois de duas semanas que aqui vim passaram-se um milhão de coisas e ela, que muito fez para eu estar hoje aqui, repetiu-me todos os dias para não desistir. E não, por ti e por mim, porque sonhámos demasiado para deixar que os loucos da vida nos roubem o sorriso. Porque sabemos ser felizes com pouco, porque há sempre uma lição boa a tirar, porque há sempre um dia a seguir ao outro. E há o nós mesmo que não haja mais nada. We see things they will never see. Tenho saudades tuas! 

"dar importância apenas ao que tem fundamento e deixar de lado o que não acrescenta nada ou que não faz bem. investir neste exercício diário.
interiorizar que o silêncio é de ouro - e continua a ser a melhor resposta para pessoas de má fé.
ir sempre até onde a força permitir, e perceber que há em nós um bocadinho mais de uma força que nem sonhávamos existir. está lá sempre.
gostar e amar sem pedir nada em troca, perceber como isso é reconfortante. ter mais paciência, tolerância e perdoar os erros (os nossos e os dos outros).
obedecer ao que manda o coração, mas não esquecer de manter, pelo menos, um pé no chão.
saber que é tão bom encontrarmos o nosso caminho, mas aceitar que não tem nada de errado se às vezes nos perdermos.
manter um sorriso na cara e não deixar de acreditar, mesmo quando a vida fecha uma porta (ou várias, é a vida a testar os nossos limites, a nossa força e persistência).
perceber que não conseguimos abraçar o mundo inteiro, mas que é sempre possível abraçar algumas pessoas e fazer toda a diferença."

in às nove no meu blogue

5 comentários:

  1. E é como amigos assim que esta jornada que se chama Vida se torna mais fácil e mais feliz ♥

    ResponderEliminar
  2. Repito as vezes que forem precisas. Miss you todos os dias <3
    (São poucos os que percebem um pouco de agricultura :'D)

    ResponderEliminar
  3. Viva a amizade. Que somos nós sem amigos?! Nada!

    ResponderEliminar
  4. o longe faz-se perto quando falamos de Amigos a sério :)

    ResponderEliminar