segunda-feira, 8 de julho de 2013

Barbie vai ao Mcdonald's

Sempre detestei barbies, primeiro porque eram irreais, depois porque são inúteis e também porque eram caríssimas. Ainda me posso orgulhar de ter brincado na rua com tudo o que isso implica e de ter tido uns 10 anos do mais simples e ao mesmo tempo do melhor que podia. Nunca me interessei muito por bonecos, principalmente por causa delas. Na minha época houve um boom destas fofas que não me diziam nada e ainda bem, não acho que me pudessem acrescentar grande coisa de bom, ainda hoje em dia continuo a pensar assim apesar de conhecer n pessoas que as adoravam. Descobri no Pais de Quatro que o Nickolay Lamm decidiu fazer uma barbie "normal" e até fiquei surpreendida! Okok, são à imagem de uma jovem norte-americana que não tem uma grande alimentação mas ao menos não são modelos esqueléticas a lembrar aquelas que comem algodão embebido em sumo! Acho muito mais graça a esta versão com bumbum que lembra às miúdas que comer não é pecado! Mais aqui.



5 comentários:

  1. Acho muito bem. A Barbie não tem de cultivar a imagem de que ser magríssima é que é bom.

    ResponderEliminar
  2. Eu tive uma imitacao da barbie, daquelas que so tinha uma linha de cabelo ao centro da cabeca lol
    eram carissimas, e eu tambem nunca insisti eu so queria a boneca para lhe fazer roupas, na altura sonhava ser estilista lol
    Mas a minha Bu ja tem duas guardadinhas na caixa, ainda nao liga e nao me parece que va gostar mas que foram oferecidas porque eu continuo a achar carissimas e feias e nada educativas.
    bjoo boa semana

    ResponderEliminar
  3. A Barbie 'Normal' é muito mais gira!

    ResponderEliminar
  4. Eu também não era muito menina de barbies, mas acho a iniciativa muito boa. O principal é mostrar que não temos de ser hiper magras para sermos bonitas ;)

    ResponderEliminar
  5. Eu era muito de barbies.. Mas esta nova até rabo mais gostoso e tudo :P

    ResponderEliminar